De olho no retorno que o evento trará, a Band já preparou o plano de patrocínio para as suas transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.
De acordo com o jornal Meio e Mensagem, as equipes de cobertura e os programas especiais que devem entrar na grade ainda não foram definidos, mas o plano comercial, que será lançado no mercado apenas em janeiro de 2015, está pronto.
São oito cotas de patrocínio, com preço de tabela de R$ 311 milhões cada uma. “A exposição dos anunciantes começa em janeiro de 2015 e vai até o final de 2016”, explica Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização do Grupo Bandeirantes. O executivo promete 24 horas de Olimpíada a partir de agosto de 2016. “É o grande evento dos próximos anos. O público e os anunciantes associam automaticamente o esporte à Band e prevemos um incremento expressivo nas receitas”, comenta Mainardi.
O plano, em termos de valores, não é muito diferente da Rede Globo, que tem cobrado cerca de 345 milhões de reais, segundo o preço de tabela, por cada uma de suas seis cotas de transmissão que também serão oferecidas a partir do ano que vem.
Além de Globo e Band, a Record transmitirá as Olimpíadas na TV aberta. Já na TV fechada, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports deverão fazer os jogos.
De acordo com o jornal Meio e Mensagem, as equipes de cobertura e os programas especiais que devem entrar na grade ainda não foram definidos, mas o plano comercial, que será lançado no mercado apenas em janeiro de 2015, está pronto.
São oito cotas de patrocínio, com preço de tabela de R$ 311 milhões cada uma. “A exposição dos anunciantes começa em janeiro de 2015 e vai até o final de 2016”, explica Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização do Grupo Bandeirantes. O executivo promete 24 horas de Olimpíada a partir de agosto de 2016. “É o grande evento dos próximos anos. O público e os anunciantes associam automaticamente o esporte à Band e prevemos um incremento expressivo nas receitas”, comenta Mainardi.
O plano, em termos de valores, não é muito diferente da Rede Globo, que tem cobrado cerca de 345 milhões de reais, segundo o preço de tabela, por cada uma de suas seis cotas de transmissão que também serão oferecidas a partir do ano que vem.
Além de Globo e Band, a Record transmitirá as Olimpíadas na TV aberta. Já na TV fechada, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports deverão fazer os jogos.
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