quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Band monta plano de patrocínio para as Olimpíadas do Rio em 2016

Band monta plano de patrocínio para as Olimpíadas do Rio em 2016
De olho no retorno que o evento trará, a Band já preparou o plano de patrocínio para as suas transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

De acordo com o jornal Meio e Mensagem, as equipes de cobertura e os programas especiais que devem entrar na grade ainda não foram definidos, mas o plano comercial, que será lançado no mercado apenas em janeiro de 2015, está pronto.

São oito cotas de patrocínio, com preço de tabela de R$ 311 milhões cada uma. “A exposição dos anunciantes começa em janeiro de 2015 e vai até o final de 2016”, explica Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização do Grupo Bandeirantes. O executivo promete 24 horas de Olimpíada a partir de agosto de 2016. “É o grande evento dos próximos anos. O público e os anunciantes associam automaticamente o esporte à Band e prevemos um incremento expressivo nas receitas”, comenta Mainardi.

O plano, em termos de valores, não é muito diferente da Rede Globo, que tem cobrado cerca de 345 milhões de reais, segundo o preço de tabela, por cada uma de suas seis cotas de transmissão que também serão oferecidas a partir do ano que vem.

Além de Globo e Band, a Record transmitirá as Olimpíadas na TV aberta. Já na TV fechada, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports deverão fazer os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário