sábado, 13 de dezembro de 2014

A Chiquinha revela vida amorosa Florinda Meza



Uma semana após a morte de Roberto Gómez Bolaños, María Antonieta de las Nieves fez declarações sobre a viúva do comediante Florinda Meza, que revelou última atriz amoroso com dois outros membros da produção de El Chavo del ocho."Com Kiko [Carlos Villagran] Sim, sim, houve um [a relação] antes [que Meza teve um caso com Gómez Bolaños]. Eu nunca vi [a Kiko e Chespirito] discutir sobre isso, nunca, porque Kiko estava muito apaixonado, e embora ele era casado, ele também se reuniu três, quatro amigas ", contou a Chiquinha no programa de televisão peruana Magaly Medina.

Meza também realizou um noivado com o produtor e diretor do programa, Enrique segoviano, com quem ele se envolveu, e disse a atriz que interpretou Dona Florinda Wiken a revista chilena em 2008.



Na entrevista na televisão peruana, De las Nieves salientou que segoviano foi um único homem. "Então, com ele sim, ele poderia ter caminhado e poderia ter se casado".

No entanto, Meza deixou segoviano e começou um romance com Gómez Bolaños, muito mais velho do que ela e que era casado com Graciela Fernández, a mãe de seus seis filhos.

"Quando alguém machuca você quiser [Graça], então sim dói e dói muito. Não merecia [era] um maravilhoso, cheio, amante supercatólica, seu marido, seus filhos da mulher."



O Chilindrina, que teve uma reunião muito emocional com o criador do Chavo há alguns anos em Miami, confessou estar a ter um mau momento de sua morte e disse que tentou, sem sucesso, comunicar a pedir desculpas antes de sua morte.

"Tudo o que eu estou dizendo é que alguém próximo não foi perdido meus recados Ele agora me está olhando do céu e ele sabe o que eu passei esses dias .. Ele sabe que para mim tem sido muito difícil Ele é o único deve notar-se neste momento ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário