sábado, 13 de dezembro de 2014

Carlos Villagran primeira fala de seu reencontro com Florinda Meza

Depois de uma longa separação conflitos profissionais, Carlos Villagran contou como foi o reencontro com o funeral de Florinda Meza Chespirito, seu colega de muitos anos.

Com toda a humildade, que era um dos meus obrigação de coração. Meu coração me disse para estar lá isso porque nós tão bem sucedido como foi El Chavo del Ocho e oferecer condolências para a pessoa, neste caso [Meza] A esposa de Roberto, programá-la para mim foi [importante] acompanhá-la na dor ", disse o ator em entrevista à emissora de TV peruana Panamericana TV.

O ator que interpretou Kiko deixou para trás qualquer tipo de conflito, porque para ele era mais importante estar presente para demitir Chespirito, que em um momento de sua vida ele se sentia como parte de sua família.

"Para mim, foi muito importante para estar lá com o professor, amigo, gênio, camarada.

Tantas coisas que nos tornamos família tão misturado. "

No funeral, ele Villagrán um abraço com Meza e sussurrou algumas palavras, porque eu queria sentir o apoio, mas também compartilhar a dor de perder como sendo importante em suas vidas, disse ele.

"Nada do que ele disse, 'Eu vou andar muito, muito em toda a sua dor que eu sinto exatamente o mesmo que você." Eu disse ..' obrigado 'Não houve ressentimentos ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário