sábado, 13 de dezembro de 2014

Justin Bieber perde seu amado animal de estimação


Justin Bieber está de luto após a morte de seu animal de estimação Sammy. A cantora confirmou a morte de seu fiel amigo que era quinta-feira à tarde. "Descanse em paz Sammy. Você foi o melhor cão que eu já tive", escreveu o cantor de "Never Say Never" ao lado de uma foto dele com o animal de estimação.


Seus seguidores se juntou a seu valor de envio de mensagens de apoio e conforto com a hashtag #RIPSammy, que imediatamente se tornou tendência global.



Há alguns anos, astro da juventude revelou que Sammy se tornou seu amigo quando ele se mudou para uma cidade onde eu não conhecia ninguém.

"Eu tenho um cão, seu nome é Sammy e um ano que eu tenho feito. Nós nos mudamos para uma cidade onde não conhecia ninguém, então eu queria um amigo e Sam foi esse amigo", disse que a campanha 'de Bieber Adote um animal de estimação "da organização peta2.

"Ele encontrou-o em um abrigo de animais. A partir daqui eu encorajo a todos para visitar abrigos de animais e deixar um cão que não tem família", acrescentou.



Sammy apareceu na fita cantor Justin Bieber: Never Say Never.

O ex-Selena Gomez e teve um tempo difícil com seus animais de estimação e animais selvagens alguns dias atrás, quando seu pai Jeremy foi acusado de jogar mais um de seus cães, Karma, na varanda do segundo andar, de acordo com o TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário