sábado, 13 de dezembro de 2014

Selena Gomez fala sobre seu relacionamento com Justin Bieber

Parece que Selena Gomez sempre terá um canto em seu coração para o seu ex Justin Bieber, que ainda é visto muitas vezes. Pelo menos é isso o que eu sugeria, em entrevista quinta-feira no programa de rádio de Ryan Seacrest.

"Eu ajudei. Eu acho que eu sempre amarei. Estou com raiva quando ele está com raiva, eu fico feliz quando ele está feliz. Não, você nunca quer nada de ruim aconteça, dói ", disse a atriz e cantora sobre seu relacionamento com o artista canadense. "Todo mundo quer ter sua própria opinião [sobre seu relacionamento com Bieber]".
Gomez está a promover o seu mais recente single, "o coração quer o que o coração quer".

"Meu Deus, isso é incrível. Estou tão animado para você ", foi a reação de sua amiga Taylor Swift depois de ouvir a música pela primeira vez, disse Selena. "Ele adorou. Ela é muito dramática e te amo. "


Selena Gómez y Justin Bieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário