sábado, 6 de setembro de 2014

As novelas latinas que sbt já trasmitiu Parte 2

A Usurpadora chega em 1999. Sucesso que fez o SBT ampliar a faixa dessas novelas e, no início do ano 2000, a emissora lança a sessão "Tarde de Amor", com novelas como "Kassandra", "Coração Selvagem", "Camila", "Por Teu Amor" e Rosalinda, que marcou a volta de Thalia ás telenovelas. Sucessos, como "O Privilégio de Amar" e "Esmeralda", também marcaram história nas noites do SBT.
Em 2001 o spin-off de Garotas Bonitas, Amigas e Rivais fez bastante sucesso nas tardes do SBT e marcou a estréia de Michelle Vieth a rainha das novelas juvenis no SBT.
Com o final de Chiquititas nacional, o SBT manteve um horário específico para o público infantil na faixa das 19 horas. Entre elas estavam "Carinha de Anjo", "Serafim","Cúmplices de um Resgate" e o remake de Carrossel: "Viva às Crianças". Em 2005 estreia o fenômeno Rebelde, mas devido a constantes alterações de horário e cortes em seus capítulos, sua audiência começa a cair. Vem também a estreia de A Feia Mais Bela, remake da produção "Betty, a feia".
Que  se destacaram na programação da emissora foram a madrasta e rubi . Entre as últimas novelas que não emplacaram e saíram do ar mais cedo estão: Mariana da Noite,Destilando Amor, Mundo de Feras,Laços de Amor e A Vida é um Jogo, que sendo cotada para substituir "Rebelde", ficou por volta de apenas um mês no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário