sábado, 20 de setembro de 2014

‘Império”: José Alfredo quase matará Cora

                        http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1407821756jose_alfredo-carao.jpg
Nos próximos capítulos de “Império”, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) por pouco não matará Cora (Drica Moraes). Ao descobrir que a vilã forjou um exame de DNA para forçar o reconhecimento da paternidade de Cristina (Leandra Leal), ele ficará furioso e tentará esganar a rival.
O Comendador acusará a rival de ter cometido um crime, mas ela, claro, fingirá que não entendeu. Então, cada vez mais nervoso, o empresário mandará Cristina se manifestar sobre a situação.Arrasada, a estudante seguirá para seu quarto aos prantos, mas a troca de acusações continuará. Até que Cora provocará o milionário:
- Vai à polícia! Quanto mais essa história feder, melhor para mim. Não sou eu que tem alguma coisa a perder, são vocês. É você, José Alfredo! Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar por estragar minha família, minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder… e muito!
- A não ser que eu torça o teu pescoço! – responderá ele, que partirá para cima da vilã e começará a esganá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário