quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Notícias da Manhã" terá quadro de receitas

tuIS7tl.jpg
Sucesso nas manhãs do SBT, o jornal "Notícias da Manhã" ganhará a partir do dia 22 de Setembro novos quadros e um incremento de 1 hora a mais na programação, conforme já divulgado pelo colunista Flávio Ricco do UOL.

Dentre as novidades que irão estrear é um quadro de receitas chamado de "Cozinha do Notícias" que será apresentado pela repórter 
Mônica Simões, famosa por suas matérias de alimentação no extinto "SBT Notícias".

A ideia é levar para o programa receitas em que o telespectador poderá acompanhar o passo a passo de como se faz, não comum nos programas de culinária. 

O "Notícias da Manhã" vem batendo recordes de audiência nas manhãs do SBT. Em Agosto o jornal bateu recorde mensal com 3,2 pontos de media. Em Setembro o jornal também vem marcando bons índices de audiência, inclusive alcançando a vice liderança e dando mais audiência que o infantil "Bom dia e Cia".

A informação da novidade foi dada pela repórter Mônica Simões:

Temos novidades! Na semana do dia 22 de setembro, estréia o quadro #cozinhadonoticias... Então, vem comigo e não esqueça de papel e caneta!!! #sbt #sbtcompartilhe #noticiasdamanha #provadoeaprovado #monicanacozinha #pratosdiferentes #uahhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário