segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"A Fazenda": Babi se arrepende de ter ficado com Leo Rodriguez e chora

                                             "A Fazenda": Babi se arrepende de ter ficado com Leo Rodriguez e chora
Babi Rossi está visivelmente arrependida de ter ficado com o cantor Leo Rodriguez, na festa que aconteceu no último sábado (11), em "A Fazenda 7".

Na manhã desta segunda (13), a moça acabou chorando bastante depois de conversar com Pepê, Neném e Débora Lyra, já que Leo teria afirmado, mais cedo, que não gostou dela e que queria mesmo era a Miss Brasil 2010.

"Ai, gente, eu bebi, dei um beijo nele, mas eu me toquei, porque eu vi que ele não tinha nenhuma atitude, não tinha nada a ver comigo. Ninguém precisa ficar jogando na cara não", disse.

Na sequência, Babi chorou e desabafou: "Eu só fiz m****, eu só faço m**** nesse programa, como eu fico com ele?". Débora tentou consolar a amiga: "Para mim, ele estava interessado em você. Todo mundo colocou pilha. Como a gente vai adivinhar?".

Porém, Babi continuou chorando, mesmo quando Marlos Cruz e Andreia Sorvetão chegaram e tentaram consolá-la: "Esse povo fica me julgando...".

Andreia disse que ninguém estava fazendo isso, e consolou a ex-Panicat: "Fica assim não, vai?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário