domingo, 19 de outubro de 2014

Aline Prado fala sobre “demissão” do posto de Globeleza após oito anos

                                Aline Prado esteve no posto até 2013
Aline Prado esteve no posto de Globeleza por oito anos, de 2006 a 2013, e recebeu com naturalidade a notícia de que teria que passar o bastão para outra beldade. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela falou sobre o assunto.
A dançarina contou que a “demissão” não a surpreendeu e revelou o desejo de investir na carreira de atriz.
“Foi uma decisão em comum acordo entre a emissora e eu, mas eu já estava envolvida com a minha carreira de atriz. Sabia que aquilo não seria para sempre. Mas eu só não fiquei tão triste porque tive pessoas, tanto da minha família quanto alguns profissionais, cuidando de mim e me dando apoio o tempo todo”, disse.
Questionada sobre o fato de Nayara Justino, Globeleza deste ano, estar com depressão após perder o posto e receber comentários preconceituosos na internet, Aline a aconselhou a se apoiar na família e procurar ocupar a mente.
“É muito difícil se colocar no lugar de alguém nesse momento. Na época em que eu era Globeleza, não cheguei a ser alvo de nenhum preconceito, e só ouvia coisas boas das pessoas. Eu espero que ela tenha sabedoria para saber lidar com tudo isso. Acho que nesse momento, o melhor que ela tem a fazer é ocupar a cabeça e focar num propósito, num objetivo de trabalho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário