quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Anitta declara: "Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso"

                                            Anitta declara:
A cantora Anitta participou do programa "De cara", da rádio carioca FM O Dia, apresentado pelo jornalista Leo Dias e pela atriz Antônia Fontenelle.

Anitta foi questionada por uma ouvinte sobre sua relação com a ex-empresária Kamilla Fialho: "Hoje cuido da minha carreira, com o meu escritório e sobre esse assunto eu me comunico através da minha assessoria de imprensa em notas oficiais. Tudo com o respaldo dos advogados".

A cantora relembrou alguns temas polêmicos de sua carreira e vida pessoal. Um fã perguntou quando ela perdeu a virgindade e ela revelou: "Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu com 18 já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa. Agora sobre mulher... Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso".
A mudança estética também foi tema da entrevista. Sobre a plástica que realizou e os comentários de que estaria parecendo com o cantor Michael Jackson, Anitta afirmou que está feliz: "Estou muito feliz gostando de mim como sou e como estou agora. Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero. A beleza não deve ditar a vida".

Por fim, ela falou da sua carreira e contou que em novembro vai gravar um novo clipe que classificou como polêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário