domingo, 19 de outubro de 2014

A audiência de "Canavial de Paixões"

                                                      

Com o sucesso de Mulheres Apaixonadas (2003), trama da concorrente Rede Globo que vinha marcando médias de 50 pontos, Silvio Santos decidiu lançar a nova adaptação mexicana no dia de estreia da sucessora Celebridade.A meta imposta para a trama foi de 15 pontos. Sua estreia alcançou 11 pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), responsável pela medição.
A obra de Gilberto Braga, concorrente no horário, obteve 50 pontos no mesmo dia, tirando proveito do sucesso da antecessora.Seus índices melhoraram ao decorrer da trama; após a mudança de fase para 15 anos depois, a obra obteve médias de 13 pontos e picos de 15, no confronto com o Jornal Nacional e Celebridade. Tais índices se mantiveram até o fim da trama, e seu recorde foi de 21 pontos, contra 30 da novela concorrente. Manteve uma média geral de 12 pontos.
Em sua reprise em 2010, a trama manteve uma média de 4 pontos. A reexibição em 2012 garantiu índices de até 3 pontos, perdendo para o Programa da Tarde e derrubando os índices da retransmissão de Marisol, estabelecendo-se em terceiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário