terça-feira, 28 de outubro de 2014

Beatriz Segall lamenta não ter sido valorizada pela Globo


Em entrevista  ao jornalista Daniel Castro, Beatriz Segall lamentou nunca ter sido uma profissional contratada da Globo.
"Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Eles nunca me ofereceram e eu não procurei. A Globo nunca me deu importância", desabafa a atriz que está fora da TV desde 2012, quando fez uma participação em Lado a Lado.
Hoje, desempregada, Beatriz Segall está dando aulas particulares de interpretação. Ela explica que seus alunos também são atores profissionais.
A atriz se diz exigente e cutuca a nova geração: "Até os anos 1960, 1970, os atores estudavam muito. Hoje, eu acho que estudam menos. Basta ser bonitinha e aparecer 15 minutos na televisão. A prova disso é que os elencos de antigamente eram melhores. Hoje seria difícil fazer Água Viva e Vale Tudo, por exemplo".
Por fim, Beatriz afirmou que as novelas de antigamente eram melhores, e que as de hoje são fracas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário