sexta-feira, 10 de outubro de 2014

“Cozinha Sob Pressão” já conta com cinco patrocinadores

       Carlos Bertolazzi_Chef_Foto Lourival Ribeiro_SBT
Versão brasileira do sucesso internacional“Hell’s Kitchen”, “Cozinha Sob Pressão” estreia neste sábado dia 11 de outubro, no SBT, com exibição aos sábados, às 18h. A competição entre cozinheiros é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.
Sucesso comercial, a nova atração da emissora de Silvio Santos que será comandada pelo chef Carlos Bertolazzi, já conta com cinco patrocinadores antes mesmo de estrear, são eles: Seara, Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s e União. Quanto aos intervalos do reality, cada trinta segundos não sai por menos de R$ 234.047, o valor é cerca de R$ 60 mil a mais do que o “Programa Raul Gil” – que ocupa parte do horário que será do “Cozinha Sob Pressão- fatura.
O programa consiste em 14 profissionais que terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário