sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Despedida do +Notícias


Oi gente meu nome é Alice Ferraz,vcs me conhecem por ser redatora do +Notícias,trazendo informações da TV e dos famosos.E hoje dia 31 de outubro de 2014 eu encerro um ciclo aqui no blog.Depois de 1 mês como redatora eu deixo o cargo para seguir novos planos em minha carreira,e deixo também o blog por motivos pessoais.Muito obrigada a todos que me ajudaram a construir este ciclo aqui no TV Brasileira e +Notícias,os responsáveis por isso são Jorge Luiz Nunes Rocha e Jackson Gomes mto obrigada por vcs terem confiado em mim e terem me contratado,foi um prazer trabalhar com vcs e deu certo.Gostaria de agradecer a toda a equipe do blog e a vcs que visitam o nosso site.Muito obrigada á todos,e eu tenho uma coisa pra falar: Eu Vou,mais eu Volto.

Milhões de bjs da Alice pra vcs.Agora eu me desligo do blog.Fui

Aviso: Os quadros TV Retrô e Coluna Brasileira saem definitivamente do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário