terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desprevinido! Latino diz que não costuma usar camisinha e revela ser pai de 8 filhos

                                         Latino diz que não costuma usar camisinha e revela ser pai de 8 filhos
O cantor Latino foi alvo de muita polêmica nos últimos dias. Ele chegou a correr risco de ser preso por atraso da pensão alimentícia de um filho e viu três mães de outros três filhos vir a público cobrar seus direitos.

Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (14), ele falou sobre a polêmica e revelou que no total é pai de oito crianças: "Sou pai também de uma menina, Anna Júlia. Ela tem sete anos, é lá de Minas. O Twelves (macaquinho de estimação) já considero o nono. Faltam três. Serão todos com a Rayanne". O cantor está brigando na Justiça com a mãe de Mateus, de dois anos, e Valentina, de um ano.
"Estou fiel desde que assumi um compromisso sério. Ela sempre soube desses três filhos", afirma ele, reconhecendo, no entanto, ter saído com as duas mulheres paralelamente a ela. Latino está com Rayanne desde 2011.
"Jaqueline [mãe de Matheus] era minha amiga. Já estava saindo com Rayanne quando ela foi à minha casa e rolou. Sou homem, né? Depois de uns vinhos. Já com a Gláucia eu tive dois encontros em São Paulo. Transei e aconteceu", revelou.

Ainda para o jornal, o cantor revelou que paga uma pensão no valor de três salários mínimos para cada filho e que o ano de 2014 "foi péssimo".
Latino ainda foi irônico ao ser questionado sobre métodos contraceptivos: "Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário