quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Diretores da Globo não podem mais falar sobre metas de audiência

Globo teria orientado seus diretores a não falar em metas de audiência, e tão pouco comparativos com anos anteriores. O motivo seria a queda nos índices, que acontece drasticamente, principalmente nos últimos dois anos.
Em dados apurados pelo jornal Folha de São Paulo, a emissora carioca, até o último dia 28 de setembro, acumula uma média anual de 13,5 pontos. Uma queda de 40%, se comparada com a de 1994.
As outras emissoras também caíram, mas em menor escala. Em 20 anos, o SBT passou de 8,4 pontos de média para 5,4, uma queda de 36%. A Band oscilou pouco no período. Foi de 2,8 pontos (1994) para 2,5 pontos de média. Queda de 10%.
Record foi a que mais cresceu, saltou de 1,6 para média de 6,1, um aumento de 250%. 
Hoje, cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário