quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após cometer erro e ser alvo de piadas,Evaristo Costa é excluído da cobertura das eleições

   625_315_1391942778Evaristo_Costa_Diz_não_ao_SBT
Depois de cometer vários erros durante a cobertura das eleições no primeiro turno, o jornalista Evaristo Costa foi excluído pela Globo da apresentação dos resultados do segundo turno, no próximo domingo (26), que irão anunciar o novo presidente do Brasil, e os novos governadores de estados com segundo turno.
A cobertura das eleições no próximo domingo continuará sendo comandada por William Bonner com comentários de Heraldo Pereira, como aconteceu em 05 de outubro. A novidade está na saída de Evaristo, que será substituído por Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”. Já Chico Pinheiro – colega de bancada de Ana Paula – apresentará flashes e giros de reportagens em todo o país durante o dia.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o trabalho de Evaristo Costa, co-apresentador do “Jornal Hoje”, foi duramente criticado nos bastidores da Globo, inclusive por William Bonner. No último dia 05, Evaristo aparentou nervosismo e se atrapalhou o tempo todo com o telão. O jornalista virou piada nas redes sociais ao dizer que os estados do Acre e do Pará ficavam na região Nordeste. Ao final da cobertura, foi interrompido por Bonner, que afirmou no ar que ele estava passando informações repetidas.
No entanto, a Globo diz que a substituição de Evaristo Costa por Ana Paula Araújo já estava prevista. Ana Paula foi escolhida, segundo a emissora, porque mediará o debate a governador do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23).
Confira a gafe de Evaristo Costa na cobertura dos resultados do primeiro turno:

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário