sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Império": Clara se revolta com Cristina na Império e enfrenta o Comendador

Maria Clara (Andréia Horta) fica revoltada com a chegada de Cristina (Leandra Leal) à diretoria da Império das Joias, conforme já noticiado pelo NaTelinha. E ela vai além: pede demissão e enfrenta José Alfredo (Alexandre Nero).
 
A confusão começa quando a designer de joias reclama da presença de Cristina na empresa para o Comendador: "Minha diretoria sempre foi autônoma, porque é de criação, e a Cristina não entende nada disso. A verdade é que ela não entende nada dessa empresa e não está preparada para fiscalizar nem dar palpite em coisa nenhuma aqui dentro". Zé promete dar assistência para Cristina, mas Clara afirma que não aceita a decisão dele e se demite.

Ela sai da sala enfurecida e desabafa com Patrício (Hugo Esteves): "Não vou submeter meu trabalho à fiscalização daquela garota, que nunca usou uma joia, a não ser bijuteria comprada no camelódromo. Estou fora! Sou uma designer premiada, uma profissional séria, vou ser mandada por uma menina sem a menor qualificação? E, se botar meu nome no mercado, vão surgir ofertas de trabalho de todo lado. Está decidido, vou arrumar as minhas coisas".
 
Marta (Lilia Cabral) critica o marido e José Pedro (Caio Blat) reclama alegando que a equipe ficará desfalcada. Diante de tantos escândalos, Cristina recusa o cargo, mas José Alfredo não aceita: "Não aceito um não da sua parte como resposta! E também não aceito que alguém saia da empresa sem que seja demitido por mim!".

O empresário vai atrás de Clara e ela diz que se sentiu humilhada. Ele pede: "Você tem que confiar em mim, Clara! Mesmo que não possa lhe dizer, no momento, as razões que me levaram a nomear a Cristina para esse cargo de tanta importância, me dê o seu aval. Alguma vez, nesta vida, eu lhe decepcionei? E não vai ser agora. Por isso, volte lá na sala de reuniões e diga que vai continuar como diretora de criação da empresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário