segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lívia Andrade revela que já recebeu convites para ser acompanhante de luxo

               Lívia Andrade comanda piloto de esportivo do SBT
Ontem, domingo (5), a apresentadora Lívia Andrade marcou presença no quadro ‘‘Rede da Fama’’, do programa da Eliana. Ela disse quem adiciona ou não na sua rede de amigo, e ainda fez afirmações polêmicas.
Dentre várias declarações, Lívia falou sobre propostas que já recebeu para acompanhar homens em troca de bastante dinheiro: ‘‘Várias tentações surgiram no meu caminho. Se eu servisse para isso, estava rica’’.
Ainda, ela falou sobre o fato de ter sido a assistente de palco de Sérgio Mallandro: ‘‘Não tenho vergonha de absolutamente nada do que eu passei’’.
Sorridente, Lívia brincou sobre Silvio Santos: ‘‘Se tivesse um velho para eu cutucar, vocês sabem quem seria’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário