quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lorena Bueri diz que ex-namorado a largou por ser gay: “Falei que não me importava”

                              Lorena Bueri está em "A Fazenda"
Lorena Bueri conversou com alguns peões e fez uma revelação que poucos acreditaram: um namorado terminou com ela por ser gay. A modelo contou aos colegas de confinamento que num primeiro momento não acreditou na história.
“Ele me disse: ‘Não gosto de mulher, essa é minha opção sexual’. Aí eu falei: ‘você está de caô com a minha cara, não é?. Você não quer ficar mais comigo, não vem mentir porque eu não sou palhaça’”, disse.
Depois, ao perceber que ele falava a verdade, Lorena revelou que aceitaria continuar com ele: “Eu era tão apaixonada que eu falei que não me importava. Pelo menos ele não estava me traindo com mulher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário