domingo, 19 de outubro de 2014

Marcelo Tas fala sobre baixa audiência do CQC

dqmy0x5jp7rp5mqhj3uc8soxp.jpg
Marcelo Tas acha que todas as emissoras precisam se reinventar com a era digital que vivemos no momento. "Todos os programas caíram, até novelas, 'Jornal Nacional'... Tem uma coisa maior que tem que ser encorajada. A audiência só vai cair daqui pra frente. E não é para se assustar, e sim entender o novo papel da TV aberta. Nós estamos todos reaprendendo", falou.

Reaprender, no caso, seria tentar compreender as novas formas de se assistir a programação da TV hoje em dia, segundo Tas. Computadores, celular, gravadores digitais de TV... São recursos ainda não abraçados pelo Ibope. "Essa é a era de crise grande, nós temos que nos reinventar. Eu estou animadíssimo, é a época mais fascinante que já vivi. Mas nós temos que ter uma discussão melhor qualificada. O Ibope errou nas eleições, imagina se é uma regra ficar debatendo o Ibope para medir televisão? Eu não estou desmerecendo o Ibope, mas até ele tem dificuldade pra entender o que está acontecendo". afirmou.

Tas também comentou a possível volta de Rafael Cortez ao grupo do "CQC". Vale lembrar que ele deixou o programa para ser o novo nome da Record, mas a aposta não foi muito acertada: "Eu adoraria (que Cortez retornasse). Ele é muito agradável, criativo. Eu gosto dele, é muito talentoso, tem a ver com o programa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário