sábado, 11 de outubro de 2014

Mariana Godoy se demite da Globo; Eduardo Grillo assume o Jornal das Dez

                                   
Âncora do Jornal das Dez, principal telejornal da GloboNews e um dos mais influentes do Brasil, Mariana Godoy se demitiu do jornalismo da Globo após 23 anos de casa. Na tarde desta sexta-feira, 10 de outubro, a apresentadora se despediu de seus colegas, no entanto não assinou com nenhuma emissora por enquanto.
O principal motivo pela saída de Mariana da Globo teria sido a distância entre Rio e São Paulo. A apresentadora construiu sua carreira em São Paulo como repórter e apresentadora do Bom Dia São Paulo e da primeira edição do SPTV, além de já ter apresentado edições do Jornal Hoje aos sábados.
Transferida para a GloboNews há quatro anos, Mariana foi a apresentadora do bloco de São Paulo do Jornal das Dez, quando deu lugar a Renata Lo Prete e assumiu o comando integral do telejornal, tendo que se mudar para o Rio de Janeiro. A jornalista, agora, volta a morar em São Paulo com a família.
Quem assume o lugar de Mariana na apresentação é Eduardo Grillo, que está no canal desde a sua inauguração e, atualmente, comanda o Pelo Mundo e a edição de meia-noite do Jornal GloboNews. No elenco do telejornal, continuam os editores Renata Lo Prete, Dony de Nuccio e João Borges; além dos comentaristas Cristiana Lôbo, Merval Pereira, Carlos Alberto Sardenberg, Carlos Monforte, Demétrio Magnoli, Guga Chacra, Gerson Camarotti e Luís Fernando Silva Pinto.
Leia e-email de Mariana:
"Queridos amigios, não, eu não iria embora sem deixar um beijo meu para cada um de vocês. Aos parceiros do estúdio e do switcher, aos queridos maquiadores e camareiras, aos colegas da Redação, um enorme e carinhoso abraço!
Amei o Rio, mas encontrei meu limite de tempo para um casamento à distância. Três anos. Inesquecível experiência na Cidade Maravilhosa. Volto como turista, meus planos futuros estão em São Paulo. A todos um enorme OBRIGADA POR TUDO! E meu carinho sempre.
Mariana Godoy
PS: Eu sei que são 23 anos, mas eu não deixei o Ali fazer aquele texto looooooongo de despedida, que parece um obituário! Hehehehe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário