quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Os Atores que já morreram durante produção parte 2

5. Redd Foxx

The Royal Family, Redd Foxx

Durante as filmagens no set de A Família Real (co-estrelado por Della Reese), Foxx morreu de um ataque cardíaco fulminante em 1991 Em uma reviravolta irônica, ele se tornou famoso por agarrar o peito e chamando sua esposa televisão mortos, Elizabeth , enquanto ele fingiu ter um ataque cardíaco nos anos 70 mostram Sanford and Son, por Madame Noire. Foxx foi de 68 anos de idade no momento de sua morte.



Brandon Lee, The Crow 

 

 6. Brandon Lee

Lee, filho de lenda das artes marciais Bruce Lee, foi morto em 31 de março de 1993, em um acidente de dublê no set de The Crow. "O personagem de Lee deveria levar um tiro em uma cena, mas a arma utilizada continha um fragmento de uma bala de verdade", escreve Ranker. Durante as filmagens de uma cena, Lee estava andando por uma porta carregando uma sacola de supermercado como outro ator demitido espaços em branco para ele a partir de 15 metros de distância, por The Los Angeles Times. Naquele momento, Lee activado um interruptor debaixo do saco de mantimento e partiu a pequena taxa, chamada de aborto, que é um dispositivo comumente usado em sets de filmagem para simular efeitos tiros. Lee foi atingido no abdome por um projétil, e morreu mais tarde naquele dia, com a idade de 28.

 

 

Martha Mansfield, Dr. Jekyll and Mr. Hyde

 7 Martha Mansfield

Durante as filmagens de Os Warrens of Virginia, a estrela do cinema mudo estava sentado em um carro fazendo uma pausa entre as tomadas. No que apenas pode ser descrito como um acidente, um transeunte acendeu um cigarro e, acidentalmente, sacudindo o combinado no automóvel. A partida desembarcou em traje de Martha Mansfield, que era um vestido de época da Guerra Civil gigante e altamente inflamável que pegou fogo, por morte e os impostos. Mansfield morreu no hospital no dia seguinte (30 de novembro, 1923) a partir de queimaduras graves. 

 

 

 

steve irwin

 8 Steve Irwin

Conhecido como um aventureiro animal e defensora da Austrália, o "Crocodile Hunter" foi picado e morto por uma arraia em 4 de setembro de 2006, durante as filmagens de Deadliest, um documentário submarino do Oceano. De acordo com o Los Angeles Times, Irwin e seu cinegrafista, Justin Lyons, estavam na água na altura do peito perto de Queensland, na Austrália. A dupla veio através de um stingray de largura de 8 pés; depois de filmar a arraia durante algum tempo, acabou atacando Irwin. "Ele começou a esfaquear descontroladamente com o rabo", Lyons disse ao Los Angeles Times, "centenas de ataques dentro de alguns segundos." Apesar dos esforços da tripulação para salvá-lo, Irwin morreu antes que pudessem levá-lo ajudar. Em entrevista Lyons 'com o Los Angeles Times, ele disse que as últimas palavras de Irwin foram "Eu estou morrendo."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário