domingo, 5 de outubro de 2014

Palito e Redondo na TV

Boa Noite, eu sou o Thiago, e vim para dizer a você, caro leitor, que a partir do dia 12 de Outubro de 2014, o TV Brasileira estreará um novo quadro.
Sei que você tem muito a reclamar da Globo, Record, SBT, Band, e muitas outras emissoras que não trás nenhuma novidade, e se traz é mais do mesmo.
Então vim aqui para satirizar tudo isso com os meus quadrinhos, se você quer conhecer o meu trabalho clique nesse nome As Aventuras do Palito e Redondo.
Eu agradeço ao Higor, Jorge e Jackson por confiarem em mim (que ser índio mesmo) e vamos botar isto pra funcionar (mas só domingo que vem).
Então convido você que veja todos os Domingos do TV Brasileira que terá muita alegria e diversão.
Enquanto isso veja o quadrinho que me ajudou a entrar para o Site:
Antes que me esqueça, você pode dar sugestões, pode mandar satirizações suas, aqui é um espaço para o humor. Até o Dia das Crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário