terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quase saindo da Record,Rafael Cortez negocia com quatro emissoras

  Foto:Reprodução
Após o desastre na Record, Rafael Cortez, ao que parece, não quer mais saber do canal dos bispos. Isso porque sua estadia na emissora não trouxe bons resultados na audiência.
Em entrevista ao UOL, o humorista revelou que está negociando com quatro emissoras. “Na verdade, tenho mais três flertes. Estou namorando com quatro emissoras e eu falei para todos que preciso resolver primeiro com a Record”, contou.
Aproveitando a entrevista, o apresentador aproveitou a oportunidade para falar da possibilidade de substituir Dani Calabresa na bancada do CQC. “Existiu uma conversa, uma reaproximação com a direção da Rede Bandeirantes, mas não fechei nada. Sou funcionário da Record e, antes de qualquer coisa, eu preciso resolver a minha vida lá e aí tomar uma decisão”, explica. “Gosto muito do projeto [‘CQC’] e amo a Band”, finaliza.
Rafael Cortez, em meio a conversa com outras emissoras, contou ainda que não sentou para conversar sua situação na Record. “Quero resolver essa questão de ‘renova ou não’ nessa semana. Estou bastante interessado em sentar para discutir, conversar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário