terça-feira, 21 de outubro de 2014

Queridinhos do "MasterChef", Mohamad e Martin adoram o assédio do público

        Mohamad Hindi Neto e Martin Casili conquistaram o público feminino do "MasterChef"
Eles são os queridinhos do público feminino do "MasterChef". Quando o programa começa, às terças-feiras, na Band, os nomes de Mohamad e Martin ficam entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em algumas situações, o frisson não é pelo desempenho no reality show: a beleza e o carisma dos candidatos também chamam a atenção.
Em entrevista ao UOL, Mohamad Hindi Neto, de 27 anos, e Martin Casili, de 21, contam que estão aprendendo a lidar com o assédio, apesar de garantirem que não se consideram famosos.
"Minha vida continua a mesma coisa, não mudou nada e não vai mudar. Aparecer na TV não subiu à minha cabeça até porque não tem nada que subir. Não sou subcelebridade, não sou Big Brother e nem vou posar de VIP. O assédio do público é muito legal, todos me apoiam", afirma Mohamad, que ganhou 14 mil seguidores no Instagram desde o início de sua participação no programa.
"Eu percebi que temos um foco maior de divulgação. É bem louco, do dia para a noite ganhei 5 mil seguidores no Instagram. A mulherada cai em cima, não só elas (risos).  Mas eu adoro, estou gostando muito dessa fase", complementa Martin, que, assim como Mohamad, está solteiro.
Antes de entrar para o "MasterChef", Mohamad Hindi tinha um site de compras coletivas relacionado a gastronomia. Ele queria morar em outro país, mas desistiu por conta do reality show da Band. Mohamad espera terminar o programa para decidir o que vai fazer profissionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário