sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Record Rio cancela debate entre candidatos a governador; entenda

                                               Record Rio cancela debate entre candidatos a governador; entenda
Depois de algumas especulações, a Record Rio decidiu cancelar o debate do segundo turno entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB).

O debate estava marcado para o próximo domingo (19), às 18h, e internamente se diz que foi cancelado devido aos atritos entre Pezão e a Igreja Universal do Reino de Deus, dona da Record.

Em seu programa eleitoral, Pezão tem atacado a Igreja e a emissora, exibindo inclusive a famosa reportagem do "Jornal Nacional" de 1995, onde o bispo Edir Macedo "ensinava" os seus pastores a arrecadar cada vez mais dízimo.

Temendo ser criticada na sua própria casa, a Record decidiu, por bem, cancelar o encontro. Porém, no comunicado oficial enviado à imprensa, a emissora argumenta que nenhum dos dois candidatos confirmou presença.

Veja a íntegra dele: "A TV Record decidiu cancelar o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. A decisão se deu porque os candidatos não confirmaram participação no programa que iria ao ar no próximo dia 19/10.".

Vale lembrar que Crivella é sobrinho de Edir Macedo e por isso a ligação dos dois é tão exibida na propaganda na TV de Pezão, que chega a chamar os bispos da IURD de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário