quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Repórter da Band é assaltada: "alguém viu a segurança pública por aí?"

                                           Repórter da Band é assaltada: "alguém viu a segurança pública por aí?"
Repórter e apresentadora esportiva da Band desde 2013, Taynah Espinosa passou por um grande susto nesta terça-feira (21).

Segundo relatado por ela mesma no Instagram, Taynah estava em seu carro no trânsito de São Paulo, quando um homem ainda não identificado invadiu o pequeno espaço aberto em sua janela com um facão, e lhe ameaçou, exigindo seu celular que ela usava como GPS.

Nervoso, o homem quase lhe perfurou enquanto ela não entregava o aparelho. Após roubar o celular, ele fugiu. Revoltada, Taynah escreveu um texto perguntando aonde estaria a segurança pública no Brasil.

"Alguém viu a segurança pública por aí? Hoje ela passou bem longe de mim quando um filho da p*** resolveu me assaltar! Num semáforo movimentado, cheio de gente com os carros parados ao redor, um bandido enfia um facão, um foice praticamente no único espaço de janela aberta do meu carro. Me pede o celular e fica nervoso quase enfiando o facão na minha cabeça enquanto não dou meu telefone. Quando entreguei, ele saiu do mesmo jeito que chegou, caminhando tranquilamente. Já deve até ter vendido o telefone pra comprar mais drogas. Meu celular, o valor que vou precisar desembolsar pra comprar outro? Vai doer! Mas nada é pior que saber que esse marginal vai continuar solto por aí fazendo m**** atrás de m**** e eu seguirei andando pelas ruas 'noiada' achando que sempre pode acontecer de novo. E pode! A segurança pública nesse país tá desaparecida há muito tempo. Espero estar viva quando a reencontrarem! #odio", afirmou.
Taynah era da Band Rio Grande do Sul e foi transferida para São Paulo para repor as funções de Marina Ferrari, que foi para o Fox Sports. Além de reportagens, ela apresenta o programa "O Melhor da Liga" em dia de jogos da Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário