quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Robert Pattinson quer deixar Hollywood





Apesar do sucesso que ele tem desfrutado de sua carreira em Hollywood, o ator Robert Pattinson, que no ano passado vendeu sua mansão em Los Angeles para 6300 mil dolares (cerca de 4 milhões) - começou a a sensação de que é hora de deixar a cidade para tentar a sorte em outro lugar.



"Se você é do tipo de pessoa que precisa de um empurrãozinho para começar algo novo, então Hollywood não é o lugar certo para você. Acho que estou farto de Los Angeles e eu tenho notado ao longo das últimas semanas", confessou o intérprete para complementar jornal Radar The Independent.

A única coisa que resta agora decidir Pattinson antes de deixar sua vida em Hollywood é o que vai ser o lugar mais adequado para estabelecer a sua nova casa, pois ela tem uma ampla gama de possibilidades, entre as quais o London nativa.

"Eu acho que eu preciso passar algum tempo em Londres, ou percorrer uma little.'ve Já esteve cerca de 6 anos em Los Angeles e está se tornando raro. Quanto mais tempo você passar aqui, especialmente como ator, maior a sensação de que você precisa para estar aqui, que você vai perder alguma coisa, se você deixar. mas não é uma sensação real. é uma cidade divertida, mas aqui é como se estivesse sempre de férias. viver com esse sentimento desde que eu tinha 22 anos ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário