quinta-feira, 16 de outubro de 2014
SBT vende programas de auditório para o mercado internacional; entenda
Presente na Mipcom, a mais importante feira de televisão do mundo, que acontece em Cannes, na França, o SBT tem impressionado com suas vendas para o mercado internacional.
É que programas de auditório da casa estão tendo seus formatos oferecidos para quem deseja adquirir os programas. O "Máquina da Fama", apresentado por Patrícia Abravanel, que é uma variação do "My Name Is?", está entre eles.
Além disso, o "Programa do Ratinho" e "Programa Silvio Santos" também estão na lista. O primeiro é vendido como "Ratinho Show" e está disponível tanto como formato quanto em "episódios" para exibição. E a atração do dono da emissora também é vendido no mesmo esquema, com o nome de "Silvio Santos Show".
Outro programa que também está sendo vendido é o dominical "Domingo Legal", de Celso Portiolli, com o título de "Super Sunday". Este é apenas vendido em formato, e não em VTs prontos.
Até o momento, vários canais estariam dispostos a comprar.
Vale lembrar que todos os programas citados, com exceção do "Domingo Legal", é vice-líder de audiência no Brasil. Há anos, Silvio Santos é uma das maiores audiências do SBT. Atualmente, só perde para a novela "Chiquititas".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário