domingo, 23 de novembro de 2014

Exibição de Amigas & Rivais

 
 
A estréia da novela estava prevista para o dia 9 de julho, mas devido aos Jogos Pan-americanos, entrou no ar somente em 6 de agosto. Foram alterados alguns nomes das protagonistas da trama em relação a original: Nicole na versão mexicana é Nayeli, e Olívia é Ofélia. O apresentador do programa Ídolos, Beto Marden, fez uma participação especial na trama como Rodrigo. Foi a estréia dele em novelas. Beto até então fazia trabalhos como cantor, modelo e apresentador de programas como o Ídolos e alguns do canal Disney Channel. O tema de abertura da novela era cantado pelas três finalistas do programa Ídolos: Thaeme Mariôto, Shirley Carvalho e Lenny Bellard.
A autora, Letícia Dornelles, acusou Walcyr Carrasco de plagiar expressões e temáticas de sua novela. Dornelles garantiu que Walcyr copiou dela o bordão "modéstia à parte, eu sou perigosa" e as variantes que terminam em "eu sou brilhante", "deslumbrante" e "o máximo". Essas expressões são da vilã Rosana Delaor (Talita Castro), e foram citadas por Cláudia Raia, que interpretava Ágatha em Sete Pecados. Walcyr negou as acusações.

O final da vilã Rosana Delaor foi diferente do original exibido na Televisa. No original, Rosana teve o seu rosto desfigurado por um ácido ao descobrir que era irmã de Beto é filha de um padre. Já no remake, ela é irmã da Laura. A vilã foge do hospício e entra vestida de noiva no casamento de Laura e Beto. A novela foi picotada pelo SBT em seus 2 últimos meses, chegando a ter 3 capítulos compactados em 1 devido as derrotas frequentes para a Record. Já a reprise, com uma audiência superior a da primeira exibição, exibiu cenas inéditas. O SBT negociou a venda da trama para alguns países, sem cortes, diferente da sua exibição no Brasil.
Lisandra Parede é conhecida principalmente por interpretar a vilã Deborah Azul em Alina,a megera deu lugar a doce Lindinha de Sonho por Sonho,e depois a séria Sofia de Azula,e depois a participação em RMP como a Mariele,a mãe de Luana.
"Foi uma incrivél experiência,interpretar uma mãe jovem que perde sua filha por sete anos e a reencontra depois num semi-internato,tudo por cupa do pai,que queria que a filha aborta-se o bebê,foi meu quarto grande papel,eu já trabalhei como figurante anos e depois no elenco de apoio de Luz,eu era a Maria Júlia do colégio Milenar,que sempre ia a diretoria e era amigona da Bene e da Helenore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário