domingo, 16 de novembro de 2014

Novelas latinas transmitidas pelo SBT parte 2

Carinha de Anjo e a colombiana Café com Aroma de Mulher foram os destaques dos inícios dos anos 2000 junto a Salomé com Edith González e com o brasileiro Guy Ecker e Amigas e Rivais com Michelle Vieth. A Madrasta, Rubi e A Feia Mais Bela também alcançam bastante sucesso. Em 2005 estreia Rebelde e a banda RBD torna-se um fenômeno no país. Em 2007 o SBT investiu na compra de novelas argentinas como Chiquititas e Lalola, sem o sucesso esperado. Em Abril de 2010, o SBT retoma a exibição dessas novelas com As Tontas Não Vão ao Céu, em outubro do mesmo ano estreava a também inédita Camaleões. Em 2011, a emissora abre uma nova faixa à tarde para reapresentar os maiores sucessos latinos. Os folhetins atingem excelente audiência, vencendo sempre a Rede Record, ameaçando a Rede Globo e, chegando a vencê-la em algumas ocasiões.
Em Abril de 2013, após uma pausa, o SBT volta a exibir novelas inéditas e Cuidado com o Anjo torna-se um grande sucesso. No mesmo ano iniciou-se a reprise da telenovela Rubí às 16h30, alcançando excelente audiência e repercussão, atingindo a liderança por diversas vezes.
Em 2 de dezembro de 2013, o SBT deu continuidade a faixa de novelas inéditas e estreou às 15h30 a telenovela Por ela... sou Eva, trazendo de volta Lucero e Jaime Camil, sendo esta a primeira a ser transmitida com tecnologia HD. Em 2 de jundo de 2014, a faixa de novelas inéditas permanece com a estreia de Meu Pecado, estrelada por Maite Perroni às 16h15, sendo sucedida por Sortilégio, a partir de 27 de outubro sendo transmitida com tecnologia HD.
Logo virão novas tramas inéditas como: Soy tu Dueña, Tormenta en el Paraíso e Llena de Amor todas em 2015 juntamente a outras muto esperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário