domingo, 30 de novembro de 2014

O elenco de Meu coração já Participou no Teleton 2014


O elenco da telenovela popular meu coração é seu, incluindo atores Silvia Navarro e Jorge Salinas, vai participar na edição 2014 do Teleton.

Além dos protagonistas, também vai se juntar a eles elenco infantil e alguns dos atores da novela para fazer parte da abertura e fechamento de Telethon, conforme relatado por meio do programa de rádio Formula espetacular. Artistas como Chayanne, Ricky Martin e Eugenio Derbez também já confirmaram a sua participação no evento.

Lucero, host atual do show eu sou o artista, será em grande parte ausente este ano porque o programa participou de várias edições. "Eu sei Teleton é um compromisso para o México e irá para a frente como nos anos anteriores, mas não é", disse a atriz e cantora, de acordo com informações do site on-line ElUniversal.com.



"Para mim, o apoio a pessoas com deficiência é fundamental, hoje e sempre, que também faz parte da minha vida. Assim, o programa é eo conceito pode ser, continuar a ajudar as pessoas necessitadas ", disse Lucero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário