domingo, 7 de dezembro de 2014

Elizabeth Gutiérrez após a ruptura com William Levy: "Nunca me arrependo de nada, especialmente se você fez isso por amor"

Neste sábado, uma fonte próxima a William Levy informou exclusivamente o ator cubano espanhol que tinha se separado da mãe de seus filhos, Elizabeth Gutierrez.



E mesmo quando tentamos nos comunicar com ela, atriz mexicana optou por não falar sobre o assunto, dizendo apenas: "Eu não tenho nenhum comentário, nós obrigado", em seguida, ele enviou um tweet que poderia se relacionar com a situação na agora mesmo.

"Nunca me arrependo de nada, especialmente se você fez isso por amor!" Gutierrez escreveu em sua conta no Twitter.
Enquanto isso, Levy, com quem nós lançamos o nosso novo canal The angular exclusivamente nos disse: "Qualquer decisão que tomamos como um casal está entre nós Basta perguntar a respeito por ela e para os meus filhos.".

Até este fim de semana, a proporção de Levy e Gutierrez tinha sobrevivido os altos e baixos típicos dos assuntos de seus personagens de novela. Durante anos, Levy não chegou a começar a filmar como uma novela Cuidado com o anjo, mágica ou A imprensa mexicana Tempest quando foi a separação de Gutierrez e ligando romanticamente com seus co-estrelas, que por sua vez causaram graves atritos entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário