sábado, 6 de dezembro de 2014

Exclusivo: William Levy e Elizabeth Gutiérrez separarados

William Levy foi separado do Elizabeth Gutierrez e é de novo um único homem.
Encerrando meses de especulação, o ator tenha terminado a sua relação com a mãe de seus dois filhos, a atriz mexicana-americana Elizabeth Gutiérrez, uma fonte próxima à fonte cubano confirma a PEOPLE exclusivamente em espanhol. Essa mesma fonte garante que não há terceiros em disputa na separação do casal que se conheceram em 2003 durante as filmagens do reality show protagonistas da novela 2. Ambos são pais de Christopher, 8, e Kailey, 4. de acordo com a fonte, a decisão de se separar "difícil" para os pares precisamente para crianças.
Contactado em Punta del Este, no Uruguai, onde o ator de 33 anos está gravando um comercial para a sua nova fragrância, Levy pediu respeito por sua família neste momento através de seu representante. "Qualquer decisão que tomamos como um casal está entre nós", disse Levy exclusivamente a People en espanhol. "Eu só peço respeito por ela e para os meus filhos."
Enquanto isso, quando contactado pela People en espanhol, Gutierrez se recusou a falar sobre isso. "Eu não tenho nenhum comentário, nós agradecemos a vocês", disse este.
Até este fim de semana, a proporção de Levy e Gutierrez tinha sobrevivido os altos e baixos típicos dos assuntos de seus personagens de novela. Durante anos, Levy não chegou a começar a filmar como uma novela Cuidado com o anjo, mágica ou A imprensa mexicana Tempest quando foi a separação de Gutierrez e ligando romanticamente com seus co-estrelas, que por sua vez causou sérios atritos em outro significativo.
"Eu vejo pessoas todos os dias, quero compartilhar com as pessoas todos os dias e muito mais com os colegas, se eu vê-los", disse Levy em julho to People em espanhol sobre o bom relacionamento que teve com seu ex-companheiro de equipe de trabalho. "Eu sinto muito para tomar um café com eles, para jantar com eles, é normal, não é um problema. Eu sou um cara amoroso, eu amo abraços, beijos. Eu sou uma pessoa muito carinhosa, gosto de dar amor, dar amor. Como eu adoro receber muito amor, eu sou viciado em amor, para receber amor, que eu amo. . . é uma necessidade. "
Em termos de trabalho, o ator está actualmente a preparar vários projectos para 2015, inclusive atuando em mais filmes em Inglês, enquanto Gutierrez voltou às mesas no hit jogar Miami em Bruges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário