sábado, 10 de janeiro de 2015

Anahí revelou os primeiros detalhes de seu vestido de casamento no Instagram

Anahí revelou os primeiros detalhes de seu vestido de casamento on Instagram (FOTO)

Após a futura mãe de Anahí, Leticia Velasco Coello, revelou que o casamento de seu filho Manuel Velasco e exRBD ser realizada em abril, agora a cantora lançou detalhes da preparação de seu vestido de casamento.

Anahí adicionou uma foto em sua conta no Instagram, onde ele foi visto acompanhado por um grupo de Chiapas mulheres que fizeram roupa traje.

O projeto será liderado por Benito Santos e Jose Ramon Hernandez vai coordenar moda.

"Obrigada de todo o coração! Eu apresento a mulheres Chiapas com as suas mãos estão criando o que vai ser o meu vestido sob a liderança de Benito Santos. Estou muito feliz de ser uma obra mexicana e estamos desfrutando tanto criá-lo. José Ramón Hernández como sempre meu cúmplice obrigado por tudo, "Young escreveu para acompanhar a imagem.



Enquanto isso, o noivo falou pela primeira vez de seu casamento com ligação atriz.

"Estamos muito animado, como você sabe, nós quase três anos de namoro, relacionamento, onde nós amamos muito, amamos muito e estamos decididos a dar um passo importante em nossas vidas, tanto para ela e para mim, que é a de formar nossa própria família ", disse o governador de Chiapas, no México, em um evento nesta entidade.

Anahí comentou que após o casamento que você gostaria de se tornar uma mãe.



CONFIRA FOTOS:


 



Feliz año nuevo !!!! 🎉❤️ 👰🎩

 Siempre así ... ❤️😘


... ❤️😘
Hemos compartido tantas cosas... hoy les comparto el momento más feliz de mi vida. ❤️❤💍💍💍💍 Estamos comprometidos!!!! . 😍😍😍😍Nós compartilhamos tantas coisas ... hoje eu compartilhar o momento mais feliz da minha vida. Estamos empenhados ❤️❤ !!!! .



Que orgullo y que alegría compartir estos momentos juntos. #chiapas 🇮🇹❤️ @velascom_

 Listos!!!! 🇮🇹 ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário