sábado, 17 de janeiro de 2015

Jennifer Lopez confessou ser um admirador de Johnny Lozada em Menudo

 Jennifer Lopez confessou durante a sua visita de terça a Despierta America (Univision), que era um fã de Johnny Lozada, quando isso era parte do Menudo.

Durante a entrevista para falar sobre seu novo filme, The Boy Next Door, The Bronx Diva Lozada disse que era sua fanática e nós ainda temos de esperar do lado de fora de um hotel.



"Eu estava fora do hotel quando estava no Menudo. Sim, foi. Eu tinha, como é, 11 anos ", confessou o artista agora maestro. "Eu estava fora do hotel Doral, não acho que ele não era. Eu estava lá]. "

Lozada não poderia deixar o seu espanto com tal confissão.



"Realmente você estava lá?", Perguntou espantado Lozada. "Por que esses tipos de coisas que eu não ir, então? Eu amei muito e agora eu te amo mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário