quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Jennifer Lopez deu um passeio de sua impressionante armário para promover seu filme The Boy Next Door


Jennifer Lopez deu um tour de seu armário impressionante para Pessoas para exibir as roupas que costumava usar sua personagem Claire Peterson em The Boy Next Door.

"Oi, eu sou Jennifer Lopez e este é o meu armário, eu encontrei os sapatos que eu usava no filme The Boy Next Door. Era um filme de orçamento muito baixo, por isso, tivemos de ir para o meu armário e encontrei coisas que eu tinha aqui por muitos anos ", disse a atriz ao dar um passeio de sua enorme closet.



"O personagem é um professor e não é que vai ser o tempo todo com roupas de grife", disse JLo enquanto ensinava saltos Prada mais de 15 anos atrás, que "paga" para a interpretação.

"Precisávamos encontrar calças jeans e usar algum do meu armário ... estes são os que eu usava no filme", disse a estrela, enquanto mostra algumas jeans casual câmaras de Pessoas.



Lopez continuou sua turnê de outro grande área de seu guarda-roupa, onde geralmente organizadas para o tapete vermelho.

"Este não é apenas um armário, uma grande sala que se tornou um espaço em que me preparar para os eventos", disse ele.

Após a caracterização do professor que deu vida a Lopez fora do armário onde guarda suas roupas uma luz de cor marrom longo casaco também usado no filme.

"Ele apenas pensei que seria um casaco que ela iria -Claire- em seu armário por anos", disse ele.

A cantora também mostrou um outro casaco xadrez em azul e preto da marca Elizabeth and James usou em The Boy Next Door e ao colocá-lo acidentalmente atingiu seu icônico Versace em vestido estampado selva alta decote V tantos suspiros começou no Grammy Awards de 2000.

"Desculpe Versace ... Claire provavelmente não levaria este vestido Versace, seria também (entalhada) para Claire. Não, não, isso é um vestido JLo ", disse ele com um sorriso.



Jennifer López

Nenhum comentário:

Postar um comentário