sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Justin Bieber surpreende com um vídeo emocional que pede desculpas



Justin Bieber surpreendeu Ellen DeGeneres em seu aniversário com flores e multa durante a gravação do show do comediante quinta-feira cueca.

A cantora admitiu que, embora ele está feliz com ela, eu também estava muito nervoso.

"Honestamente, eu não tenho sido na TV em um longo tempo", disse Bieber DeGeneres. "Estou um pouco nervoso."

Depois de sua aparição no show, Bieber postou um vídeo em sua página no Facebook na qual pede desculpas por seu comportamento durante o ano passado e meio.

"Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora", diz o cantor na gravação. "Hoje eu estava no show de Ellen e foi divertido. Ela é incrível. Era seu aniversário, feliz aniversario Ellen. Eu estava muito nervoso e eu estava nervoso porque eu tinha medo do que as pessoas pensam de mim agora. "

Aparentemente, a breve conversa com o motorista deixou melancólico Bieber. O vídeo também confessa que ele estava fingindo ser outra pessoa do que realmente é.

"Faz tempo que não fez nenhuma aparição pública e não quero parecer arrogante ou ... .. Basicamente como tenho sido ativa no último ano e meio", ele admite. "Eu não estou, que fingia ser. Quando eu digo fingir, [quero dizer] quando fingimos ser algo que não somos para cobrir o que realmente sente por dentro."

A cantora continua assegurando que se preocupa muito com o que as pessoas dizem.

"Como um homem jovem, e crescer neste negócio, é difícil. A única crescer é difícil. Eu me senti desconfortável lá. Eu senti que as pessoas estavam me julgando ", explica em um tom de voz suave. "Eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, o quanto eu me importo com as pessoas. E já que eu não sou essa pessoa que diz: "Eu não dou a mínima"

Por suas palavras, também reconhece que o aparecimento de cara duro e selvagem era apenas uma imagem. "Eu não sou aquele cara. Eu sou uma pessoa que realmente se importa. Embora aconteceu no passado, aconteceu. Eu só quero deixar a melhor impressão sobre as pessoas e ser bom, carinhoso, doce, delicado, mas as pessoas me chamam Blandito. é como a minha mãe me criou. "
INSCREVA-SE AQUI para receber nossa Newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário