quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Luiz Bacci desabafa em rede social sobre Gabriela Spanic







O apresentador da Bandeirantes fez um desabafo em sua rede social nesta última terça feira (20), sobre a atriz Gabriela Spanic, que ficou famosa mundialmente por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins em “A Usurpadora”.
Bacci reclama que não conseguiu realizar o pedido dos fãs com a atriz, confira:
“Os fãs dessa atriz que me pediram muito para entrevista-la eu peço desculpas. Fui 4 x ao México no semestre passado, minha produção falou com a equipe dela, mas ela nunca teve tempo para falar 5 minutos para os fãs brasileiros. E olha que falei pra ela escolher dia, hora e local no México…USA e até Japão….Mas nunca pôde. Eu fingi que acreditei. O artista só é artista quando descobre que o importante não é ele, mas sim quem o assiste e o prestigia. Espero que não seja o caso dela. e olha que eu gostava da Usurpadora. #‪#‎todos‬ comentários ofensivos serão deletados e os usuários bloqueados na pagina do facebook.”
Por que será que Spanic está evitando o menino de outro (ou ex menino de ouro) e sua produção? Será que ela esqueceu do publico brasileiro? Ou ela não gosta do programa que Bacci apresenta? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário