domingo, 4 de janeiro de 2015

O cantor Ruben Blades reconhece filho depois de 39 anos

 
 
O cantor panamenho Ruben Blades reconhecido através de um comunicado publicado em seu site RubenBlades.com, que é o pai biológico de Joseph Verne 39 anos.

Conforme expresso na declaração, Verne tinha afirmado publicamente um par de anos havia uma possibilidade de que a salsa era seu pai natural faz, mas, nas palavras do próprio artista, em que o tempo não dar crédito a comentários.

Em fevereiro de 2014, foram tomadas medidas para testes de DNA Verne e Blades, que, em seguida, determinou a paternidade biológica é praticada compositor e ativista.


"Embora nada pode aplacar minha vergonha com ele e eu, que reuniu em Março de 2014 e desde então têm mantido comunicação ideal incluindo a minha neta, uma jovem brilhante de 13 anos", escreveu o professor, que não escondeu seu desconforto por não acreditar nas declarações de Verne antes.

"Eu continuo a achar que é difícil acreditar e assimilar o que aconteceu e, embora eu ainda atormentado pelo fato de não ter assumido a responsabilidade que correspondeu diante de mim nesta situação, o contato que temos e temos vindo a aumentar em termos de tempo e intensidade, levou-nos considerar alegremente novas possibilidades oferecidas por esta súbita mudança em nossas vidas ", acrescentou o texto escrito pelo autor.
De acordo com o artista, várias razões levando-o a esperar até agora para fazer o anúncio de sua paternidade. Ele queria primeiro a conhecer melhor e estabelecer um relacionamento mais próximo com seu filho biológico, mas o mais importante, porque acredita que é uma questão que deve permanecer a vida privada e pessoal.

"Eu não vou fazer qualquer declaração pública sobre o assunto. Joseph e eu acredito que este edital é clara e suficiente ", o cantor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário