domingo, 15 de fevereiro de 2015

Hailey Baldwin desmascara os rumores de romance com Justin Bieber

 
 


Justin Bieber e Hailey Baldwin.


Durante vários meses, foi rumores de que Justin Bieber e Hailey modelo Baldwin manter um relacionamento. No entanto, isso garante que ele Solterita.

"Eu não tenho planos [Valentine], porque eu estou solteiro, e eu estou bem com isso", disse a modelo de 18 quando, durante um evento em Nova York, alguns repórteres lhe perguntou como ele iria passar o dia do amor.

"Eu vou fingir que é um sábado normal e adelane continuar com o meu dia", a filha do ator Stephen Baldwin.

No entanto, o modelo eo arranque de instalação "Boyfriend", que no início deste ano publicou uma foto deles em sua conta Instagram- continuam a ser vistos juntos.

As primeiras horas do sábado foram fotografados deixando o New York boate Up & Down. Ambos também participaram do show de Kanye West para Adidas, quinta-feira, durante a Semana de Moda de Nova York.

Baldwin e Bieber não só se movem no mesmo círculo de amigos, mas também frequentam a mesma igreja, Hillsong NYC.

"Somos apenas amigos. Eu o conheço há muito tempo, desde que eu tinha uns 13 anos ", disse Baldwin E! durante a gala da amfAR na quarta-feira. "Ele está passando por um momento em sua vida quando você está passando por uma transição de uma forma muito positiva e precisa de boas pessoas ao seu redor. E eu estou tentando ser um bom amigo e estar lá para ele e dar o meu apoio. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário