domingo, 17 de abril de 2022

Gotinha de Amor virou mãe!

 


Embora muitos se lembrem de Andrea Lagunes como a adorável Gotinha de Amor de 1998, ela já é mãe. A novela da Televisa sobre a órfã Isabel "Chabelita" Arredondo De Santiago foi um sucesso absoluto e marcou a cultura pop. 

Andrea Lagunes interpretou o personagem principal e se tornou um ícone. Sua última participação em novelas foi em ¡Vivan los niños!, em 2002. Agora, aos 29 anos, anunciou que havia estreado na maternidade .

 No ano passado, em entrevista ao Tlnovelas, André garantiu que sua aparição o impediu de voltar às novelas... Não é como se eu os tivesse deixado, mas de repente quando comecei esse processo como uma menina, adolescente e tudo isso sempre me disseram que pareço muito mais jovem do que sou, espero que seja verdade e que eles sejam não mentindo para mim (risos)", disse ele. Ela revelou: "Eu fiz teste para elenco  para novelas  romances com  outras atrizes  mais jovens e eles me disseram não, que eu ainda me via como uma menina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário