A informação foi passada pela própria TV Record, que afirmou, ainda, que a roça disputada entre ele e Heloísa está suspensa. Através do programa Balanço Geral, a emissora também afirmou que seu departamento jurídico está trabalhando para que Rossello retorne à casa ainda hoje.
Ainda não há informações a respeito de quem foi responsável pela acusação, mas em 2011 o ex-cantor já foi processado por não pagar a pensão de um filho que morava com a mãe em Campinas.
Patricia Rossello, mulher de Roy, foi ao Facebook para defender o ex-Menudo. Nesta quarta-feira (24), um dia antes do porto-riquenho ter que se apresentar na delegacia em Itu.
"O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu até hoje recebo para meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", disse ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário