No último sábado (25), a ESPN Brasil exibiu o clássico do Campeonato Espanhol, entre Real Madrid e Barcelona, e se deu bem.
O jogo, que terminou em 3 a 1 para o time de Cristiano Ronaldo e cia, rendeu a maior audiência da emissora nos últimos sete meses.
No ar entre 13h54 e 16h07, a partida ficou na liderança entre o público masculino de 18 a 49 anos com uma média de 2,35%. Este índice só é superado pelo mesmo confronto em março de 2014.
Já o tempo médio de permanência no canal (o chamado ATS) foi de 56 minutos.
A ESPN Brasil investiu na transmissão da partida e enviou para Madri uma equipe completa que cobriu o jogo diretamente do estádio Santiago Bernabeu.
O clássico teve narração de Paulo Andrade, comentários de Juan Pablo Sorín e Paulo Calçade e reportagens de Thiago Simões e João Castelo Branco.
Esses dados são do Ibope 15 mercados.
O jogo, que terminou em 3 a 1 para o time de Cristiano Ronaldo e cia, rendeu a maior audiência da emissora nos últimos sete meses.
No ar entre 13h54 e 16h07, a partida ficou na liderança entre o público masculino de 18 a 49 anos com uma média de 2,35%. Este índice só é superado pelo mesmo confronto em março de 2014.
Já o tempo médio de permanência no canal (o chamado ATS) foi de 56 minutos.
A ESPN Brasil investiu na transmissão da partida e enviou para Madri uma equipe completa que cobriu o jogo diretamente do estádio Santiago Bernabeu.
O clássico teve narração de Paulo Andrade, comentários de Juan Pablo Sorín e Paulo Calçade e reportagens de Thiago Simões e João Castelo Branco.
Esses dados são do Ibope 15 mercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário