Em seu segundo dia de exibição, na madrugada de quarta-feira, Gentili entrevistou a cantora mexicana Dulce María, além de contar com uma participação especial de Lívia Andrade no pub do programa. A atração registrou ótimos índices de audiência na madrugada, ficando na liderança isolada da Grande São Paulo. O programa registrou uma média de 5,7 pontos com pico de 7,3, ficando assim, na frente da Globo, que registrou uma média de 4 pontos com picos de 6. As outras emissoras concorrentes, Record e Band, ficaram apenas com 1 ponto de média no Ibope. Durante a faixa de 14 minutos em que o The Noite e o Agora É Tarde concorreram, a atração do SBT registrou 5,8 pontos contra 1,0 da Band.
A terceira edição registrou o melhor desempenho do programa desde sua estreia e continuou na vice-liderança absoluta, tendo ficado no primeiro lugar por quase trinta minutos. Segundo dados consolidados do Ibope, com a participação da âncora do SBT Brasil Rachel Sheherazade, o The Noite, que foi ao ar das 00h14 às 01h07, bateu seu recorde de audiência e fechou com 6,8 pontos de média e 9,7 de pico. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança geral com 7,5 pontos de média, sendo que a Record ficou com apenas 2,1 e, na quarta colocação, a Band ficou com 1,2 pontos de média.
No quarto programa, com a presença da apresentadora Palmirinha, o The Noite seguiu com o seu público cativo fechando no segundo lugar isolado do Ibope, tendo ainda alcançado a liderança durante 1 minuto, às 00h58, continuando, deste modo, com uma ótima audiência. Exibido no dia 13 de março entre 00h28 e 01h29, a atração terminou na segunda colocação com 5,9 pontos de média e pico de 7,4, de acordo com dados consolidados do Ibope. No confronto, a Globo ficou na primeira colocação com 6 pontos de média, seguida da Record, em terceiro, com 2,3 de média, e a Band, no quarto lugar, com 2,2 de média.
Para fechar a primeira semana de exibição, na quinta edição, o programa atingiu 5,5 pontos de média e 6,9 de pico com a presença de Rey Biannchi e os integrantes do Arena SBT, nova atração das noites de sábado da emissora. Apesar de ter sido o menor índice da semana de estréia, Danilo garantiu a vice-liderança com folga ao SBT, colocando-se, na maioria das vezes, a um ou dois pontos de distância da Globo, o que foi considerado um desempenho extraordinário para esta faixa de horário. Com isso, o The Noite terminou sua primeira semana com média de 6 pontos, ante 8 da Globo, 2 da Record e 1 da Band. É praticamente o dobro do que o SBT costumava alcançar no horário com o Jornal do SBT e o talk show Gabi Quase Proibida.
Na segunda semana de exibição, o The Noite enfrentou pela primeira vez o Programa do Jô, que voltava para a programação da Globo depois de três meses. A repercussão de Gentili seguiu em alta e, no dia 18 de março, terça-feira, no primeiro confronto direto entre as duas atrações, seu programa conquistou a liderança ao marcar 5,3 pontos de média e 6,5 de pico, deixando o segundo lugar para o veterano Jô Soares, com 4 pontos. Após a primeira vitória, Danilo disse:
Atribuo o sucesso a muito trabalho duro e… sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dele do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim. |
— Danilo Gentili.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário