sábado, 14 de fevereiro de 2015

Censurada pelo SBT, Rachel Sheherazade continua emitindo opiniões no rádio

 
 
Como já é de conhecimento de quem acompanha o mundo da televisão, em meados de 2014 o SBT cancelou os polêmicos comentários que eram prestados diariamente pela jornalista Rachel Sheherazade à frente do “SBT Brasil”.
Rachel emitia opiniões sobre diversos assuntos – desde política, carnaval e até música – opiniões essas que a levaram a conhecimento do público ainda quando estava na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.
O fato é que as opiniões sobre política, geralmente se opondo a então atual e crítica situação vivida pelo país, levaram a direção do SBT a censurar a jornalista. Em ano de eleição, a situação poderia prejudicar as relações da emissora com o governo.
O fato é que, mesmo sem poder mais emitir suas opiniões na TV, a jornalista continua o fazendo com maestria no rádio. Rachel, uma das âncoras do “Jornal da Manhã”, exibido na Jovem Pan, continua com seus comentários polêmicos.
No rádio, ela já chegou, inclusive, a defender o deputado Jair Messias Bolsonaro, que se envolveu em polêmica com a também deputada Maria do Rosário. Rachel foi apoiada por milhares de internautas.
Apesar do rádio não ter tanto alcance como a televisão, os vídeos e áudios coma opinião da jornalista continuam com bastante destaque, especialmente pela ajuda das pessoas nas redes sociais, que ajudam a divulgá-los.
Em um dos últimos vídeos da jornalista, ela comenta a opinião do senador Lindberg Farias, que se opõe ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas comandou movimentos a favor do de Fernando Color de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário