terça-feira, 9 de setembro de 2014

Por conta das baixarias,empresas estão evitando anúnciar em "A Fazenda"

A Record estar com dificuldades para conseguir patrocinadores para esta edição de "A Fazenda".As empresas estão evitando anunciar no programa por causa dos barracos exagerados que tem no programa.

De acordo com o site "Notícias da TV",até ontem,apenas uma cota local havia sido vendida,para as Casas Bahia,com veiculação apenas na Grande São Paulo.As quatro cotas nacionais,ao preço de 68 milhões cada uma na tabela,estão encalhadas.

Ainda segundo á publicação,os anunciantes estão com medo de atrelar suas marcas a um produto que vem primando a baixaria,com barracos cada vez mais pesados a cada nova edição. As empresas temem ver seus produtos sendo manuseados por "celebridades bagaceiras",de acordo com uma fonte do mercado.

Para tentar convencer os anunciantes,a Record propôs aos anunciantes que seus apresentadores de prestígio comercial,como Edu Guedes e Sabrina Sato,façam as ações de merchandising dentro de "A Fazenda".

Vamos esperar até o domingo,quando estréia o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário