terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sbt quer faturar com chiquititas 100 milhoês de reais

  lançados já 40 produtos, contra 30 da novela anterior, e os outros serão vendidos O faturamento esperado é de mais de R$ 100 milhões. Chiquititas estreou com cinco cotas de patrocínio vendidas. As mesmas empresas que patrocinaram a novela anterior também contribuíram com esta, são elas: Omo, Lifebuoy, Vim, Chamyto e Cacau Show. De acordo com a emissora, não será utilizada nenhuma criança na ação de merchandising. Dentre os produtos licenciados, foram lançados materiais escolares, brinquedos diversos e decoração para festas.de de fast-fashion C&A fechou parceria com o SBT e produziu uma linha de roupas baseada nos personagens da novela. Ela foi desenvolvida em março e lançada em novembro de 2013. A editora Panini licenciou o lançamento de um livro ilustrado, enquanto a Editora Abril lançou uma revista oficial da trama, com entrevistas e fotos. Todos os produtos, além de vendidos nas lojas por todo o país, podem ser obtidos também através da SBT Store, a loja oficial da emissora, criada em parceria com a BandUp!, empresa especializada em lojas virtuais customizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário